Quem somos

Com 6 lojas, o Preceiro Atacadista, rede de Atacarejo do Grupo Rede Top, nasceu para trazer preços realmente baixos, atendimento ágil e boas negociações para a região do Vale do Itajaí e litoral de Santa Catarina.

São lojas amplas, confortáveis e com grande sortimento em todas as categorias. 

O Preceiro Atacadista enxerga os seus clientes como parceiros e, deste modo, quer contribuir para a sua economia e assumir uma posição fundamental no sucesso dos negócios de seus clientes.

Focada em ser o parceiro confiável para todos que valorizam o seu tempo concentrando suas compras em apenas um lugar, a equipe Preceiro Atacadista está preparada para oferecer atendimento ágil e dedica esforços para oferecer alternativas de marcas com preços atrativos.

O Grupo Rede Top, quinta maior rede supermercadista de Santa Catarina,  teve início em 1997 quando um grupo de empresários supermercadistas de Blumenau se uniu de forma informal para fazer compras conjuntas. O negócio foi tão interessante que a partir daí começaram a se encontrar uma vez por mês para trocar idéias e fazer fechamentos em conjunto de compras de determinados produtos. Com o passar do tempo, outros empresários do Vale do Itajaí foram convidados a participar do grupo até que, em janeiro de 2000, fundou-se a Assuvali, Associação dos Supermercados do Vale do Itajaí, empresa jurídica devidamente constituída com CNPJ e Inscrição Estadual. Na ocasião, foi admitido um comprador para organizar as negociações e as reuniões de negócios passaram a ser semanais.

No percurso das negociações dos associados da Assuvali, sentiu-se a necessidade de criar uma marca para baratear custos e criar proximidade. Então foi realizado um concurso entre os colaboradores de todos os associados e foi escolhido o nome que seria usado como bandeira do grupo. Em setembro de 2002, foi lançada a marca Rede TOP.

Hoje são 29 lojas, sendo 23 Supermercados Rede Top e 6 Preceiro Atacados, divididos em 15 municípios. São mais de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, 35.000 m² de área de vendas e faturamento de 815 milhões em 2019.

A empresa está em constante crescimento e profissionalização, buscando fazer cada vez mais pelos nossos clientes.